30.1.12

Zeza Retornada Florida

A Zeza Retornada Florida não tem nada a esconder. Gosta de flores e o resto é treta. O gosto pelas flores fez com que chegasse a nossa casa e se sentasse durante seis meses ao lado de um jarro delas. Às vezes fazia um intervalo e ficava ao pé de mim, na sede máxima de acolhimento dos Zés que chegam e pedem para ser adoptados. Numa tarde soalheira em que trabalhávamos em conjunto, deixou que a fotografasse, para poder apresentá-la aqui. Confessou então que apesar de ser feliz junto da jarrinha de flores e do atelier, queria mesmo era ser adoptada.


O seu desejo concretizou-se no último sábado, em Janeiro de 2012.

Sabemos que ela está feliz porque saiu de mão dada com a nova família adoptiva.

27.1.12

Zeza torna-se modelo

Uma Zeza tornou-se modelo. A família adoptiva partilhou hoje uma sessão fotográfica com a Zeza a posar com uma colega e amiga. Vejam mais aqui:


A Zeza foi adoptada no Verão 2011

Obrigada Daniela.
----
This Zeza is a model now. Her adoptive family shared a photo session with her and her new friend posing. Take a look here:

Zeza was adopted in 2011 Summer.

Thank you Daniela.

Sorteio aos 700 fãs

Temos preparado um novo sorteio na página oficial da Zezling! no Facebook, assim que chegarmos aos 700 fãs. Para isso todos podem contribuir, partilhando a página e inscrevendo-se no sorteio. Funciona assim:


No Facebook, devem partilhar fotografias ou álbuns da Zezling!. Depois devem procurar no Mural da página a foto acima, e comentá-la com o nome do(s) álbuns ou da(s) fotografia(s) que partilharam. Cada pessoa a comentar a fotografia e cujas partilhas sejam confirmadas serão inscritas no sorteio, a decorrer assim que forem atingidos os 700 fãs.

Boa sorte e ZOBRIGADA todos.


-----
We have a new Zezling! raffle at Zezling!'s Facebook page. Learn mora about it here:


Good luck to you all and ZHANKS!


26.1.12

Zeza Sonhadora

A Zeza Sonhadora chegou de mochila às costas. Lá dentro, trazia um livro e uma grinalda de bandeirinhas. O livro, para ler, escrever e desenhar sempre que lhe apetecer. A grinalda, para fazer de tudo uma festa, em qualquer lugar. A Zeza, especial desde que nasceu, assume-se uma sonhadora. Haveria muito mais a dizer sobre ela. Mas vamos esperar que nos envie notícias, o que vai acontecer garantidamente num futuro muito próximo. Foi adoptada por alguém que faz parte da família Zezling! quase desde o início dela.


Até já Zeza.
-----

Exposição Crazy Cat & Dog People em Torres Vedras

Cartaz Lara Luís Illustration, via Crazy Cat & Dog People.


A exposição Crazy Cat People no Posto de Turismo da Póvoa de Varzim, onde está o Zé Gato, já adoptado, termina amanhã. Mas para que nem tenham tempo de ter saudades, a colectiva de ilustração Crazy Cat & Dog People já tem outra na manga.

A nova exposição inaugura dia 11 de Fevereiro na Casa Ruim, em Torres Vedras, às 16h00. A venda das obras e do Zé exposto reverte a favor da Apa- Associação para a protecção aos animais de Torres Vedras. Mais informações aqui:


e aqui:


Vai lá estar uma espécie Zezling!, que não podemos dar a conhecer já, é surpresa!
-----

Ainda é tempo de adoptar Zantufas

Ainda está frio e por isso estamos todos a tempo de adoptar e aquecer os pés com um par de amigas Zantufas. Estas estão disponíveis para serem adoptadas, são nº 38.


Visitem a loja, através do link no lado direito do blog, ou cliquem directamente AQUI para as adoptar.

-----
It's still cold and so we're still on time to adopt and confort our feet with these Zlippers. These are available for adoption, they're nº 38 (european size).

Visit the shop, by clicking at the right side of the blog, or right HERE.

18.1.12

Zeza Fadista a fazer sucesso

A família adoptiva da Zeza Fadista enviou notícias assim que ela chegou:


"Já está bastante integrada no seu "meio" e, apesar de só ter chegado
hoje, já recebeu convites para ir cantar a algumas casas de fado.
Assim, e como pode ver nas fotografias, está a treinar alguns faditos... "

Fotografias e texto enviadas pela família adoptiva da Zeza, em Janeiro de 2012.

Zeza Fadista canta a saudade.

Descobrimos que também há Zés Fadistas. A Zeza Fadista chegou para nos provar isso. Pouco tempo depois de assimilarmos que o fado tinha sido nomeado património imaterial da humanidade, ouvimos cantar o fado, a alguns metros de nós. Abrimos a porta. Era ela. Trajada a preceito, entoou notas de uma canção que contava quem era, o que fazia. Contou que sentia saudades de alguma coisa que ainda não conhecia, e, sempre a cantar, despediu-se e rumou viajem. Assustados com uma passagem tão rápida entre nós, esperámos notícias. Elas chegaram, no mesmo dia em que a Zeza foi recebida, alegremente, na sua nova casa de fados. No próximo post mostramos o que se passa com a Zeza, através das notícias enviadas pela sua nova família.