22.11.11

Zé Coroa de Natal

Falta um mês para o Natal, é certo. Mas aqui na Zezling! e para todos os que fazem parte desta família, o Natal já começou. Esta semana os nossos preparativos foram interrompidos por um barulho leve, junto à janela. Afastámos a cortina e vimos este senhor aqui em cima.


Rapidamente se apresentou:

"Sou o Zé Coroa de Natal. Feliz Natal".

Espantados com a existência de mais uma espécie, num ano que pelo menos três novas espécies Zezling! se deram a conhecer, perguntámos:

"Quer ser adoptado, ou quer viver aqui para sempre?"

O Zé respondeu, a cantar:

"Sou o Zé Coroa de Natal, sirvo a pequenos e crescidos, sou enfeite e brinquedo, no geral! Quero ser adoptado, sou bem educado, a quem me quiser adoptar, um Feliz Natal quero desejar".

Para adoptar este Zé, basta enviar um email para zezling@gmail.com

Adopção: 20 eur (+portes de envio)
-----

Zantufas para meninas que calcem 38!

As meninas com pés nº 38 também podem ter zantufas com carinhas Zezling! Para isso basta enviar um email para zezling@gmail.com, e pedir umas Zantufas à sua medida. Podem escolher as cores e tudo.


Zantufinhas cor-de-rosa, para adoptar!

Nasceram mais umas Zantufas com Zinsectos. Desta vez, estão a querer ser adoptadas por meninas com pés nº 29 (que meçam 17,5 cm).


Como as verdadeiras princesas usam cetim rosa pelo menos uma vez na vida, estas sabrinas com zinsectos são de cetim cor-de-rosa, forro em malha polar, elástico na parte de trás e sola antiderrapante.

Podemos fazer nascer zantufas em qualquer número e cor. Para isso basta enviar um email para zezling@gmail.com, com o número exacto em cm do comprimento do pé, ou o número pretendido.