17.6.09

Carta enviada pela ZezaBorboleta



Cá está a carta que a Zeza Borboleta me enviou!
Para perceberem tudo muito bem, visitem a galeria de adoptados, porque a Zeza mostrou fotografias em diversas partes da carta, que só estão disponíveis na galeria! Não percam nada!

Na galeria, a carta começa AQUI.

"Olá Mafalda!!
Desculpa não ter dito nada mais cedo…mas como vais poder ver, tenho estado a divertir-me tanto que nem consegui parar para escrever esta carta…
Não imaginas!! Como sabes, surgi por causa de uma amizade muito bonita que existe no Norte de Portugal. São duas amigas que se conhecem desde sempre e que diziam que a amizade delas era como uma borboleta (ainda não percebi muito bem porquê mas quando perceber prometo que te conto)…
E assim, surgi eu, a Zeza Butterfly, como elas me chamam e como eu adoro ser chamada! Quando segui viagem para esta nova casa, confesso que estava com um bocadinho de medo mas receberam-me tão bem que fiquei logo adaptada!! Adoro as minhas duas companheiras de aventuras! Não podia estar num melhor sitio…
A Susana apresentou-me á minha nova companheira de casa…A Ana, que me recebeu logo com um beijinho!
Depois de explorar o grande jardim… Fomos logo passear! Elas levam-me para todo o lado! E ás vezes deixam-me conduzir!!
Este é o meu lugar no carro,(vejam acima, na última foto) vou super confortável e a ver a paisagem toda quando passeio com as minhas duas amigas…
Como somos todas muito ocupadas, andamos sempre a viajar. Desta vez fui eu a condutora!
Para a nossa amizade progredir cada vez mais, contamos segredos umas às outras… A minha amiga Ana ficou surpreendida com todas as coisas lindas que lhe contei!
Como já perceberam…as minhas novas amigas adoram fotografias…Então, no final de mais uma viagem decidiram tirar mais duas fotos para o meu book de recordações!
Nesta foto tínhamos chegado de Serralves. Como estava cansada de voar nas flores a Susana deixou-me sentar na camisola dela…
Para terminar em beleza..tirámos uma foto a preto e branco! Adoro a minha nova casa! Obrigada por tudo Mafalda..e não te preocupes comigo porque…
AQUI VOU SER FELIZ!!!!
Beijinhos! E não te preocupes! Eu vou dando notícias das minhas aventuras….
Zeza Borboleta aka Zeza Butterfly!!"

(Obrigada à ZezaBorboleta, à Susana e à Ana!)

Notícias dos Zés


Tal como prometemos, actualizámos a galeria de adoptados!
A ZezaPrimaveril, e o ZéTurureco também estão muito felizes na casa nova, e já estão à espera de mais companhia. É uma família Zé que está a crescer lá em casa, e que nos deixa muito contentes!
Tal como prometemos, actualizámos a galeria de adoptados!
O Zé Miyavi e a ZezaGeisha, como já era de prever, são agora namorados, e enviaram-nos uma série de fotografias que testemunham isso mesmo. Vejam tudo, na galeria, mesmo aqui ao lado.