25.2.08

ZezaPendura!!






Uma ZezaPendura!! Que eu me lembre, nunca tinha nascido uma ZezaPendura, uma menina pendura!
Lembram-se, os ZésOrelhas, e os ZésPenduras fazem exercícios elevatórios com as orelhas!
Pois esta também faz, e foi no fim de mais uma sessão que a apanhei a descansar na cadeira de verga lá de casa, com uns sapatinhos tipo pantufa, para relaxar.
Foi para Amarante, fazer companhia a este Zé, que foi um dos primeiros a nascer e a ser adoptado por uma família que não a minha. (Obrigada à Ana por todos os contactos e adopções que tem feito!) (:
Esta Zeza é mutio divertida, e está constantemente a mexer nas orelhas, como aquelas meninas que brincam com o cabelo quando estão distraídas. Além desta característica, destaca-se ainda porque é bailarina, e dança muito bem.
Por tudo isto, e com tanta actividade, tem mesmo de descansar no cadeirão!

A ZezaHanging! This is the first hanging Zeza born! As you should remember, ZéEars and ZéHanging always do their morning exercises hanging their ears!So this girly does it too, and it was after another exercise session that I could take her some photos. She was resting with her slippers on, relaxing. Then she travelled to Amarante, to meet this Zé . (Thanks Ana, for all adoptions you've been doing).This Zeza is so funny, always playing with her ears, and also a good dancer!After all this activities, she really deserves to rest!

Novas Moradas

Actualizámos a galeria de adoptados, com esta Zeza e com outras Zezas e Zés.
Esta está em Genéve.

Aproveito para lembrar a todas as famílias que têm Zés em casa a fazer-lhes companhia, que podem colaborar com todas as fotos que quiserem.

We updated the addopted gallery, with this Zeza and other friends of her.
This one is in Switzerland.
Just to remember, all the familys who addopted Zés can send me photos of their new life to make the album grow.