23.9.08

Joseph the Dog, um presente mais que fixe!

A mãe do ZéCão voltou a deixar-nos muito contentes com notícias dele.

Entre outras coisas, que vos conto daqui a uns dias, ficámos a saber que o carácter boémio do ZéCão não é só balela! Ele dança e tudo..(:

Obrigada Luísa, mais uma vez!

Zé e ZezadosMóveis




Mais um casal separado à força...Ele é fabricante de móveis,
e continua a trabalhar nessa área, aqui pertinho de mim..
(reparem só nos seus braços fortes, de quem trabalha de sol a sol)..


Ela, mais delicada, vendia os móveis que ele fabricava, mas com a separação precoce do casal, tendo ela emigrado para Espanha para aí ser adoptada,o negócio ficou fraco.
Embora a ZezadosMóveis continue a vender mobiliário em Espanha, este já não é o ZédosMóveis que o fabrica, porque a importação saía muito cara.
A ZezadosMóveis ficou muito emocionada de ir viver para fora de Portugal, e nem se importou de se separar do marido! (: Espero agora notícias, claro.

Zé e ZezaFuraCasamentos




Aqui está o casal de fura-casamentos que apresentámos nos 4 dias de adopção.. Acabaram por seguir separados, ele foi viver para França ao passo de que ela ficou por terras Lusas..


Apesar de serem um casal simpático, que até à data não me tinham dado problemas, vim a descobrir que andavam sempre trajados com vestido/gravata de seda por se ocuparem a furar casamentos. Desapareciam todos os fins-de-semana para , ao que eu descobri, se intrometerem nos casamentos que por cá aconteciam, e assim comerem os mais recheados buffets e dançarem nos mais animados bailes


Ora, se com mesa vazia companhia desfeita, com casal separado talvez a actividade tenha sido suspensa. Isso só eles me poderão contar, uma vez que esperamos notícias dos dois.