29.12.12

Zeza das Maçãs



A Zeza das Maçãs nasceu no Outono de 2012. Simboliza o regresso ao trabalho da Zezling! depois de um verão tardio de descanso. No Natal passeou pelo Porto, conheceu muitas famílias mas nenhuma ainda a adoptou. Por isso está disponível aqui, no facebook e na loja (link aqui ao lado direito), para ser adoptada.

Ela tem um top reversível (verde do outro lado), que pode ser usado dos dois lados, e umas calças. Mede aproximandamente 30 cm de altura sem contar com as pernas.

Adoptada em Agosto 2013.

Zomé




O Zomé existe porque existe uma tia que gosta tanto do seu sobrinho que lhe quis oferecer um Zé parecido com ele. Ele é um óptimo percursionista, e jogou hockey, daí transportar um tambor e um stick (que usa agora para tocar tambor).
Depois de muitos dias em incubadora, o Zomé foi, na noite de Natal, qual menino Jesus, ao encontro da nova família. Não houve muito tempo para fotografias. Agora, por isso, aguardamos as fotografias de família.

(Zobrigada Ana).

Zeza Madrinha de Praxe








E a fechar o ano recebemos esta Zeza. Estudante e madrinha orgulhosa de outra estudante, apareceu cá em casa nestes trajes (inspirados no traje académico de Leiria) e leu todos os livros de todas as estantes que tínhamos. No fim do dia, já de noite e com ameaça de chuva, a Zeza vestiu a sua capa, pôs o kiko na cabeça, e rumou à sua nova casa pelas mãos de uma estudante que a vai oferecer à sua madrinha de praxe.

Esperamos agora notícias dela (s).

(Obrigada Andreia).