3.12.08

Zés Sapo-Príncipe




Continuamos na tentação de mostrar Zés que nasceram depois do Verão.


Embora tenham ficado Zés e Zezas por apresentar, sentimos vontade de dar a conhecer ao mundo os que nasceram depois. Alguns dos que nasceram no Verão ainda moram em nossa casa, e esperam ansiosamente por ser adoptados. Em breve faremos um post de apresentação para quem os quiser adoptar agora pelo Natal. Não dão trabalho nenhum e ainda fazem companhia.


À semelhança deste ZéSapo, nasceram mais dois Zés Sapo-príncipe. Nestes sapinhos não é preciso dar o beijo do amor verdadeiro para se transformarem em príncipes, porque já o são.


O ZéSapo-príncipe das fotos em cima, magrinho e muito bem educado, foi viver para o Porto com a Inês, a nova mãe, que já esperava por ele há muitos meses.


O outro, irmão gémeo, que vos posso mostrar um dia destes, mas que é gémeo verdadeiro, mora lá em casa e espera por uma nova família. Se alguém estiver interessado em adoptá-lo, deixo o aviso de que ele gosta de se sentar nos computadores, porque ao contrário dos demais sapos, não gosta de humidade, prefere apanhar o quentinho das baterias dos portáteis e computadores de mesa. É, portanto, um bom Sapo-de-guarda para fazer companhia no escritório. Ah, e como vive neste momento com outros Zés, desenvolveu uma grande capacidade de comunicação-fala e canta o Sapo Jururu