8.6.09

ZésNoivos em época de festas!





Cá por casa os Zés convivem e vivem em família, e ás vezes casam-se.
Como os casamentos vão acontecendo esporadicamente, nem sempre vos apresento a tempo e horas os noivos que vão partindo dois dois para novos lares. Uma coisa é quase garantida:
A felicidade é tanta que quase nunca nos enviam notícias depois de fugirem de lua-de-mel!

Em cima, o casal de ZésCasamenteiros de AltaCostura, com pressa para ir para a festa, mas muito felizes! Casaram no fim-de-semana passado
Em baixo, o casal de ZésCasamenteiros Vintage, muito relaxados, numa sessão de fotografias antes de partirem para a festa. Casaram no Verão passado.









Este simpático casal decidiu casar após alguns meses de namoro no passado Verão.
Apesar da timidez e silêncio dos dois em revelar destinos de lua-de-mel, sabemos que não foram para longe. Colaboraram muito na sessão fotográfica, ao contrário dos amigos que este ano decidiram também unir-se, que com tanta pressa que tinham, nem ensaiaram a valsa de abertura do baile.

Sabemos que os dois casais viajaram tranquilamente para as respectivas cerimónias.

Os ZésNoivos de AltaCostura, numa enorme nave em forma de rebuçado, e os ZésNoivos Vintage, numa nave em forma de caixa de madeira, a fazer lembrar uma casa na árvore.

Nenhum dos casais mostrava nervos antes de sair.
A pressa era maior que a ansiedade, o ZéNoivo do casal AltaCostura dizia antes de partir:

"Quero chegar a tempo de abrir a mesa de frios!"

A noiva, mais divertida e sem fome, desejava minutos antes de partir:

"...não tropeçar na cauda, e conseguir passar a cerimónia sem chorar!"

O casal Vintage, como já vos contei, é muito mais reservado, não revelou pormenores da cerimónia, para além do tal ensaio falhado da valsa, mas soubemos há pouco tempo que se dedicam à organização de casamentos de outros casais, mais precisamente na parte do copo de água:
" Em vez de fazermos o trabalho de catering directamente, desempenhamos uma função não menos importante: durante a festa tomamos conta do bolo dos noivos, para que nada lhe aconteça até ao derradeiro momento de o cortar a duas mãos.."