28.5.09

ZezaFinlandesa manda notícias!

Foi com grande alegria que recebemos notícias da Zeza, assim que ela chegou à Finlândia e que travou amizade com a Rita. A Rita contou-nos como a Zeza se comportou à chegada e como se adaptou bem à rotina da casa! Vejam aqui e na galeria de adoptados:



"Fez logo amizade com os outros habitantes da mesa, estão todos muito contentes com a chegada de uma amiga de terras portuguesas!

...quando viu bebidas foi logo a correr, estava desidratada da viagem (cá para mim gostou foi das cores das latas!). Estava também com muito calor, teve que arregaçar as mangas... Tive que pôr molduras nas fotos, porque ela não admitia que te mandasse assim umas fotos de qualquer maneira!

Depois fomos as duas regar as alfaces. Ao início estava com medo de estragar as unhas...

..mas depois até me ajudou a cortar as folhas mortas!


Fomos lavar os dentes, e quando reparei que se tinha acabado a minha pasta de dentes ela foi muito prestável e emprestou-me a dela!"

(muitos mercis Rita plea ajuda ue deste à Zeza!)

ZezaFinlandesa









A ZezaFinlandesa nasceu agora na Primavera mas foi viver uns tempos para a Finlândia, e como ainda estava frio, foi bem agasalhada.
O problema é que demorou bastante tempo na viagem, e quando lá chegou já não estava muito frio, o que fez com que ela se tivesse de adaptar muito rapidamente ao clima.
Pratica desporto e embora pareça calma nos retratos, é um pouco hiperactiva. Exercita-se várias vezes ao dia, e está sempre cheia de sede.

Como foi muito emocionante a sua chegada à Finlândia, foi quase no momento em que chegou que nos enviou notícias e imagens da sua nova rotina!