7.8.11

Zinsecto Zonky em Inglaterra




O Zinsecto Zonky da Susana enviou novamente notícias e fotografias a contar o que tem feito em Inglaterra, onde vive. Mais uma vez surpreendeu-nos. Obrigada Zonky!


"Olá Zé,

Já há algum tempo que não dou notícias mas ando bastante atarefado, por isso desculpa não ter dito nada mais cedo.
Continuo em Inglaterra com a minha familiar...mas separado da restante família, que está em Portugal. O Zé Quer Ser Engenheiro, está em Portugal e tenho saudades dele, mas acho que em Setembro vamos estar juntos.
Já fui a Londres e até fiz um novo amigo... mas preferia estar aqui de visita, porque o tempo começa a ser muito frio de novo e eu não gosto muito. O que me serve de contentamento é que a minha companheira de aventuras me deixa dormitar no casaco dela nos dias mais frios.
Mas vamos falar de coisas boas. Como podes ver nas fotos, andei a passear-me por Londres. Encontrei uma loja de M&M's onde tinham a bandeira Portuguesa, estive de novo com o meu amigo peludo e ainda esvoacei-me pelos céus. Queria chegar ao topo do Big Ben, mas a Susana tinha medo que eu me magoasse e não me deixou tentar.
Vou tentar enviar notícias mais frequentemente mas sabes como é....tenho andar sempre a esvoaçar de um lado para o outro para não ter frio e não tenho muito tempo para enviar noticias.
Cumprimentos com muito carinho,
Zonky