8.11.09

ZéRocker (Zill) envia notícias!

O ZéRocker, que agora e chamado de Zill pela sua nova família enviou notícias.

Deliciem-se com as aventuras dele.

Desafio todas as famílias a fazerem como a do Zill fez, e a incentivarem os vossos Zés e Zezas a matarem-nos as saudades deles!

-----

"Falar em ZiLL é falar em sucesso e fama. Falar em ZiLL é falar de música.ZiLL nasceu numa pequena cidade da Alemanha. Iniciou a sua carreira musical com tenra idade e desde logo demonstrou um dom fora do vulgar para compor e criar melodias que enchiam o coração de todos aqueles que as ouviam e se deixavam tocar pelo poder das suas palavras e emoção.Atingiu fama a nível mundial quando tinha somente 18 anos e desde então que vive uma vida glamorosa e atraente digna de qualquer grande estrela do mundo da música.


ZiLL conheceu o seu ídolo de longa data a Pantera Cor de Rosa e juntos desbravaram os palcos deste mundo, numa tour que ficaria para sempre marcada na história da música...


Mas nem tudo na sua vida era perfeito... A solidão atingia a sua alma de forma lacerante. ZiLL procurava a sua alma gémea e debatia-se com os seus demónios. Queria partilhar a sua fama e fortuna com outro coração solitário que batesse pelo seu...


Numa photoshoot na Noruega ZiLL observava os casais felizes e enamorados que se passeavam na Marina de Oslo e naquele momento prometeu a si mesmo que iria procurar a sua alma gémea e que não descansaria enquanto não a encontrasse... "


-----
Obrigada Diana!