7.11.12

Zezlar...



Na Zezling! procuramos que os fãs se sintam parte da marca e membros de uma comunidade.

Basta ser fã para se pertencer à família, mas adoptar um Zé ou outra espécie Zezling!, e enviar notícias, algo a que chamamos "zezlar", aproxima ainda mais alguém da comunidade.

Desta vez, algo novo: alguém que planeou ao detalhe o seu Zé, de acordo com os princípios Zezling! num exercício de criatividade, humor e amor. Imaginou o Zé que gostaria de adoptar e ilustrou-o, com instruções e dicas.

A imagem que nos foi enviada (a primeira, acima) é para nós muito especial, porque ilustra uma das principais ideias da Zezling!: propôr aos fãs e famílias adoptivas dos Zés que produzam conteúdo a partir dos mesmos (o que normalmente se traduz no envio de notícias, na maioria das vezes fotografias e videos), e o partilhem com a comunidade. Neste caso o resultado nasceu mesmo antes do Zé existir, significa partilha de ideias, e sobretudo um elogio ao nosso trabalho.

O Zé Sr. Mário das Barracas nasceu, enfim, uns meses depois do seu plano. Ainda não está com a família adoptiva, mas estará em breve. Em breve será também apresentado por aqui.

Obrigada M.S.