A mãe do ZéCão voltou a deixar-nos muito contentes com notícias dele.
Entre outras coisas, que vos conto daqui a uns dias, ficámos a saber que o carácter boémio do ZéCão não é só balela! Ele dança e tudo..(:
Obrigada Luísa, mais uma vez!
A mãe do ZéCão voltou a deixar-nos muito contentes com notícias dele.
Entre outras coisas, que vos conto daqui a uns dias, ficámos a saber que o carácter boémio do ZéCão não é só balela! Ele dança e tudo..(:
Obrigada Luísa, mais uma vez!
Mais um casal separado à força...Ele é fabricante de móveis,
e continua a trabalhar nessa área, aqui pertinho de mim..
(reparem só nos seus braços fortes, de quem trabalha de sol a sol)..
Ela, mais delicada, vendia os móveis que ele fabricava, mas com a separação precoce do casal, tendo ela emigrado para Espanha para aí ser adoptada,o negócio ficou fraco.
Embora a ZezadosMóveis continue a vender mobiliário em Espanha, este já não é o ZédosMóveis que o fabrica, porque a importação saía muito cara.
A ZezadosMóveis ficou muito emocionada de ir viver para fora de Portugal, e nem se importou de se separar do marido! (: Espero agora notícias, claro.
Aqui está o casal de fura-casamentos que apresentámos nos 4 dias de adopção.. Acabaram por seguir separados, ele foi viver para França ao passo de que ela ficou por terras Lusas..
Apesar de serem um casal simpático, que até à data não me tinham dado problemas, vim a descobrir que andavam sempre trajados com vestido/gravata de seda por se ocuparem a furar casamentos. Desapareciam todos os fins-de-semana para , ao que eu descobri, se intrometerem nos casamentos que por cá aconteciam, e assim comerem os mais recheados buffets e dançarem nos mais animados bailes
Ora, se com mesa vazia companhia desfeita, com casal separado talvez a actividade tenha sido suspensa. Isso só eles me poderão contar, uma vez que esperamos notícias dos dois.
Estiveram alguns dias lá na casinha, mas cedo perceberam que o destino delas era voar para outros cantos. Apesar deste tipo de Zezas demorarem alguns dias a nascer dos casulos de Zinsecto, são uma família que nos traz sempre estórias engraçadas.
Porque voam para muitos lugares quase sempre agarrados a molhos de chaves, e por isso são muito procuradas como guardiãs. Como nascem de Zinsectos, desenvolvem sempre coloridos muito curiosos nas asas e nas pernas.
Estas duas amigas mostram-nos assim asas às riscas e aos quadrados, sem deixarem de representar de formas exímia todas as qualidades de uma ZezaJoaninha e de uma ZezaBorboleta.
Dos Zinsectos que foram voando para várias paragens!
Sempre que partia um Zinsecto para uma nova casa/chaves/carteira, implorava-me para que trouxesse os primos, os irmãos e os amigos para a casa dos Zés, para terem a mesma sorte que eles, e assim serem adoptados e acarinhados.
Por isso, os Zinsectos nascem todas as semanas com grande rapidez, e ansiosos por ganhar uma nova casa. São do mais fiel que pode haver e a única exigência que fazem é um banho de vez enquando..