23.9.08

Zé e ZezaFuraCasamentos




Aqui está o casal de fura-casamentos que apresentámos nos 4 dias de adopção.. Acabaram por seguir separados, ele foi viver para França ao passo de que ela ficou por terras Lusas..


Apesar de serem um casal simpático, que até à data não me tinham dado problemas, vim a descobrir que andavam sempre trajados com vestido/gravata de seda por se ocuparem a furar casamentos. Desapareciam todos os fins-de-semana para , ao que eu descobri, se intrometerem nos casamentos que por cá aconteciam, e assim comerem os mais recheados buffets e dançarem nos mais animados bailes


Ora, se com mesa vazia companhia desfeita, com casal separado talvez a actividade tenha sido suspensa. Isso só eles me poderão contar, uma vez que esperamos notícias dos dois.

1 comment:

Anonymous said...

olá olá
tudo bem?
olha eu sou aquela moça de Lisboa que adoptou uma zeza persionalizada...
uma amiga minha acho a que ja te amndou uma amil com a triste noticia que a zeza ficou sem saia...

pronto! eu vou-te mandar as fotografias como tinha prometido!


http://i308.photobucket.com/albums/kk338/rita_fx/Picture033.jpg

http://i308.photobucket.com/albums/kk338/rita_fx/Picture034.jpg

http://i308.photobucket.com/albums/kk338/rita_fx/Picture036.jpg


nao sao muitas... porque eu ano com bastante pouco tempo pa tirar fotos e fazer outras coisas por acusa do meu curso... nas ferias do natal vou-me dedicar mais a isso! xD

beijinhos


PS: por favor nao te esqueças de mandar a saia da zeza!!! agora que vem aí o inernos ela passa frio xD