18.1.11

Zé Miguel e Zeza Carly contam a sua história de amor

"O Zé Miguel e a Zeza Carly são um casal improvável. Vieram da terra dos Zés e das Zezas por via dos meus pais e da minha irmã que aí estiveram neste fim de semana. Este Zé e esta Zeza conheceram-se em Roma, ele Português e ela Americana. Ficaram amigos e numa viagem que fizeram à Grécia apaixonaram-se. Depois passaram 1 mês apaixonados na bela cidade de Roma até que a Zeza teve de voltar para os EstadosUnidos. :(

O Zé ficou muito triste e a Zeza também. Mas passados uns dias decidiram que apesar da distância queriam ficar juntos. Depois oZé voltou a Portugal e a Zeza Carly veio visitá-lo. Estiveram a passear por Porto e Lisboa e tiveram uma semana espectacular. Depois a Zeza teve que se ir embora e o Zé ficou muito doente por isso não podia viajar, por isso combinaram no Natal e Ano Novo encontrarem-se e depois de muitos precalços conseguiram estar de novo juntos. Agora estão de novo separados mas mais apaixonados do que nunca e o Zé Miguel vai aos Estados Unidos para estar mais tempo junto da sua Zeza"

(MUITO obrigada aos quatro)

1 comment:

Alexandra Macedo said...

Enorme coincidência, vir aqui parar, na mesma semana em que vi os vossos bonecos (que não conhecia) numa loja, aqui no local onde vivo! Boa sorte para esse amor!... :-)