As Zezas que apresentamos hoje são primas. Apareceram no Natal muito amigas, mas decididas:
31.1.11
Zezas Primas!
30.1.11
Zeza Bióloga e a sua nova vida.
A Zeza Bióloga foi muito bem recebida pela nova família. Ao chegar, acolheram-na os Zés Dedos, que vivem com uma amiga humana. Encontraram-se no shopping.
Zeza Bióloga
Esta Zeza tem uma profissão interessante, é bióloga. Não soube, no entanto, explicar muito bem o que faz.
Zinsecto Zonky em Cambridge
Há algum tempo o Zonky voltou a dizer-nos por onde anda. Está tudo bem com ele, está feliz e seguro.
26.1.11
Zeza Bailarina no seu primeiro espectáculo a solo!
A Zeza Bailarina enviou novamente notícias desta vez para nos mostrar uma fotografia do seu primeiro espectáculo de ballet a solo!
18.1.11
Zé Miguel e Zeza Carly contam a sua história de amor
"O Zé Miguel e a Zeza Carly são um casal improvável. Vieram da terra dos Zés e das Zezas por via dos meus pais e da minha irmã que aí estiveram neste fim de semana. Este Zé e esta Zeza conheceram-se em Roma, ele Português e ela Americana. Ficaram amigos e numa viagem que fizeram à Grécia apaixonaram-se. Depois passaram 1 mês apaixonados na bela cidade de Roma até que a Zeza teve de voltar para os EstadosUnidos. :(
16.1.11
Zé Príncipe Sapo e Zeza Princesa Sapo
14.1.11
Notícias do baú.
O tempo passa demasiado depressa para que a Zezling! o consiga acompanhar. Hoje fomos ao baú das notícias enviadas pelos Zés adoptados, e descobrimos estas que nunca tinha sido partilhadas com a comunidade.
13.1.11
Zeza Inverno
Esta é a Zeza Inverno. Nasceu no Inverno, e pelo que nos deixou perceber, não conhece outra estação do ano. logo no dia em que viajou para encontrar a sua nova família, deu notícias, através da senhora que a ajudou a fazer a viagem:
Zé Pizzaiolo
Chama-se Zé e tem um importante ofício: faz pizzas!
10.1.11
Zé de Edimburgo
O Zé de Edimburgo apareceu por estes lados em meados de Setembro. Esteve cá poucos dias, contou-nos um pouco de si e rapidamente viajou de novo para longe.
7.1.11
Zés Dedos estão de volta!
Os casais de Zés Dedos estão de volta para fazerem companhia às famílias adoptivas. Vêm juntos mas gostam de andar separados, em molhos de chaves e outros objectos que ajudam a guardar.