24.3.10

Zé visitou FBAUP





Hoje quem vos escreve sou eu, o Zé.

Ontem tive um dia diferente, fui a uma aula de mestrado da Mafalda. Senti-me muito bem recebido e em casa, como se diz. Conheci imensas pessoas novas e fiz amigos.
A dada altura a aula estava a ser tão calma que até pude meditar um bocado. As luzes brancas fazem-me um pouco de confusão, por causa da cor da minha pele, e por isso emprestaram-me uns óculos escuros.

Não percebi ainda porquê, mas falaram de mim na aula como se eu fosse um assunto de estudo. Prometeram explicar-me isso em breve, porque me pediram colaboração num projecto futuro. Pelo ambiente do grupo acho que vou colaborar no que puder.

Fiz mais alguns amigos, e acho que já me sinto mais descontraído a comunicar convosco, humanos!
Espero voltar em breve porque pelo que percebi vão continuar a debater assuntos que me dizem respeito!

Aproveito para agradecer o modo me receberam e me deixaram circular à vontade pelas mesas de trabalho!

Um zabraço a todos...

-----
visited Fine Arts School

Today who's writing it's me, Zé.
Yesterday I had a different day, I went to a master class with Mafalda. I felt at home, and very welcome. At one point the class was being so quiet that I could even meditate!
The white light affect me a little, because of the colour of my skin, and so they borrowed me sunglasses.
I don't realize yet why, but they spoke about me as if I were a subject of study. They promised to explain it to me soon, because they want my collaboration in a future project which I also don't know yet what is going to be about.

I made some friends, and now I feel more comfortable to communicate with you, human!
I hope to be back soon, because as I understood, they will continue to discuss some issues related to me.
I take this opportunity to thank everyone for welcoming me so kindly, and for letting me run free around
the desks...


A zug to all!

No comments: