27.2.09

Onde anda a Zeza


ZeZa em casa



Numa casa feita de livros, ela sonha escrever e viver as palavras que habitam à sua volta. Constrói telhados e sonhos feitos de papel e tinta, que gasta reflecte a extensão do seu pensamento, do seu ser, da sua essência…
Está em todas as palavras, e não está em nenhuma… A ZeZa escreve… Vive… Sente… É completa!





Visita a Grécia



ZeZa a famosa escritora começa a sua tour mundial pela Grécia, onde vendeu 22 milhões de livros ( que equivale a 2 livros por habitante). A correria para as livrarias foi tal que estima-se que até os analfabetos compraram livros para terem em casa na sala e exibirem o reconhecimento e gosto pela autora.








ZeZa no mundo dos Gigantes Peludos



Após o reconhecimento mundial. ZeZa parte rumo a outros mundos e visita o Planeta dos Gigantes Peludos onde o seu livro alcançou fama e fortuna, como nunca antes um Zé poderia ter sonhado. Sua Excelência a Alteza Rainha Akasha I de ZuZu, deu um jantar em honra da escritora que ficou fã da gastronomia deste povo longínquo.







ZeZa in the Jungle



ZeZa regressa à Terra e continua a sua tour pelos sítios mais recônditos do nosso planeta. É derrubado o Cristo Redentor no Rio de Janeiro e erguida uma estátua em sua honra. A afluência ao cimo do Corcovado é tanta que Zeza vê-se obrigada a fugir com a ajuda dos seus guarda-costas para a floresta da Amazónia e viver em clandestinidade por uma semana, alimentando-se e inspirando-se do ar puro daquelas terras.






A preparar o seu próximo Best Seller.



De regresso à civilização moderna, e inspirada pelas suas aventuras, ZeZa regressa ao seu habitat criativo e prepara o seu próximo Best Seller na esperança de inspirar os sonhos daqueles que a seguem e procuram nas páginas de um livro a fantasia e a possibilidade de serem felizes através das suas palavras.




por Diana Monteiro(muito obrigada Diana e Maria)

3 comments:

SuRi said...

Já tive o prazer de estar com esta Zeza....e realmente é uma Zeza muito querida e muito imaginativa..
Pelo que me percebi a adopção por parte da familia onde ela está não podia ter sido melhor..E isso é perceptivel depois de lerem as suas aventuras....
Continua assim Zeza e espero que o teu próximo best seller esteja pronto rapidinho!!!
Beijinhos!!

Anonymous said...

Olá Mafalda = )

O meu nome é Diana (acho que já deu para perceber, mas eu achei por bem salientar esse facto LoOL) e sou a feliz contemplada com a ZeZa escritora...
Obrigada por a teres acarinhado no teu site e por a teres criado tão perfeitinha e linda.
ADORO a minha ZeZa, tem um sitio de destaque cá em casa e no meu coração.
É uma fiel companheira que à custa do seu Best Seller paga as contas cá de casa e faz-nos viajar pelo mundo (e até mesmo por outros planetas)! Por isso, ViVa a ZeZa e a Sra Mãe da ZeZa (sim... a Sra Mãe da ZeZa és tu... que geraste e criaste esta estrelinha com mãos de fada [como é conhecida no meio artistico =p]).
Obrigada = )

* * * KiSsEs * * *

mafaldanobre said...

Muito obrigada diana, e susi. Continuem a visitar-nos, em breve haverá novidades muito engraçadas!
(:*mafalda