26.1.12

Zeza Sonhadora

A Zeza Sonhadora chegou de mochila às costas. Lá dentro, trazia um livro e uma grinalda de bandeirinhas. O livro, para ler, escrever e desenhar sempre que lhe apetecer. A grinalda, para fazer de tudo uma festa, em qualquer lugar. A Zeza, especial desde que nasceu, assume-se uma sonhadora. Haveria muito mais a dizer sobre ela. Mas vamos esperar que nos envie notícias, o que vai acontecer garantidamente num futuro muito próximo. Foi adoptada por alguém que faz parte da família Zezling! quase desde o início dela.


Até já Zeza.
-----

Exposição Crazy Cat & Dog People em Torres Vedras

Cartaz Lara Luís Illustration, via Crazy Cat & Dog People.


A exposição Crazy Cat People no Posto de Turismo da Póvoa de Varzim, onde está o Zé Gato, já adoptado, termina amanhã. Mas para que nem tenham tempo de ter saudades, a colectiva de ilustração Crazy Cat & Dog People já tem outra na manga.

A nova exposição inaugura dia 11 de Fevereiro na Casa Ruim, em Torres Vedras, às 16h00. A venda das obras e do Zé exposto reverte a favor da Apa- Associação para a protecção aos animais de Torres Vedras. Mais informações aqui:


e aqui:


Vai lá estar uma espécie Zezling!, que não podemos dar a conhecer já, é surpresa!
-----

Ainda é tempo de adoptar Zantufas

Ainda está frio e por isso estamos todos a tempo de adoptar e aquecer os pés com um par de amigas Zantufas. Estas estão disponíveis para serem adoptadas, são nº 38.


Visitem a loja, através do link no lado direito do blog, ou cliquem directamente AQUI para as adoptar.

-----
It's still cold and so we're still on time to adopt and confort our feet with these Zlippers. These are available for adoption, they're nº 38 (european size).

Visit the shop, by clicking at the right side of the blog, or right HERE.